Weight Loss

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paciência...

Tudo nessa vida exige paciência, a perda de peso inclusive!
Mas confesso que hoje não é o dia mais paciente da minha vida!
Perdi 2 horas (2 HORASSSSSSSSSSSS!) no telefone com a assistência técnica da Vivo porque minha internet tá uma droga! Depois de todo esse tempo sabe o que me disseram?
- "Senhora, o seu problema não é de configuração, a senhora deverá ir até uma loja Vivo para que seu problema esteja sendo resolvido!"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARHHHHHHHHH! ODEIO TELEMARKETING!
Bom, vou deixar meu cardápio do dia logo, antes que isso que chamam de internet falhe novamente!

CARDÁPIO DE HOJE:

Café da Manhã: Nada, saí com pressa... E pra não comer porcaria na faculdade preferi ficar sem mesmo!

Almoço:
- 5 colheres de sopa de arroz integral (estrago por causa da falta do café da manhã!
- 4 colheres de milho verde cozido
- Peito de Frango
(Ainda não consegui acrescentar verduras e folhosos, eu gosto mas moro sozinha e acabo não comprando e não fazendo por preguiça! Mas vou melhorar!)

Lanche da tarde:
- 1 Barra de Cereal
- Pão integral com margarina Light
- 200ml de leite desnatado com 2 colheres de chá de Nescau
- 2 torradas WickBold light com margarina Light

Jantar:
Vitamina de frutas com:
- 2 bananas prata
- 1 mamão pequeno
- 1 maçã
- 250ml de leite desnatado

Total: 1.490 Kcal aproximadamente

Um beijo e um queijo light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário