Weight Loss

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pressa...

Sempre tive muita pressa pra emagrecer, achava que conseguiria perder 10, 15 Kgs em um mês... De fato quando era mais nova chegava a emagrecer de 4 a 5 quilos em uma semana e cheguei a perder 12 quilos em um mês... Mas, como disse, era mais nova (hoje tenho 23 anos) e fazia dietas mirabolantes.
Não vou mentir, realmente estou com pressa, pelo menos pra chegar até os 80Kg, quero sair logo desse peso horrível e que me faz tanto mal! Mas minha meta é 60 e eu vou alcançá-la, mas sei a IMENSA diferença que vai fazer em minha vida ao voltar para os 80Kg, o primeiro passo!

CARDÁPIO DE HOJE:

Café da Manhã:
- 1 banana
- 1 Corpus (40 Kcal)
- 2 fatias de pão integral com margarina light (130 Kcal)

Almoço:
- 5 colheres de sopa de arroz integral (estava tão bom, não consegui comer só 3 =[ )
- 3 colheres de sopa de milho verde cozido
- 4 colheres de peito de frango moído

Sobremesa:
- Gelatina Diet
- 1 copo de suco de pêssego com adoçante

Lanche da tarde:
- 1 Banana
- 1 Barra de Cereal
- 1 Iogurte Corpus

Jantar:
- Vitamina de banana com morango e leite desnatado (adoçante)
- 2 fatias de pão integral com margarina light
- 3 torradinhas light WickBold com margarina light

Total: 1.420 Kcal aproximadamente

É isso aí, vamos lá...

Um beijo e um queijo light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário