Weight Loss

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dia de Festa...

Tem novidade ali do lado... Hummm... 1 Kg a menos... Yesssssss... 95Kg!!!!!
Não coloco frações de gramas porque minha balança só marca quilos inteiros... Mas minha balança está quase certinha... No sábado pesei na farmácia e tava 95,500 (Mas tava com calça jeans e tênis pesadão, em casa me peso sem nada!) e na segunda em casa bateu nos 95! Fiquei feliz!
Hoje é dia de festa da minha turma da faculdade... Não estou lá muito animada, talvez pela própria obesidade, é horrível não vestir a roupa que quer, mas a que tem... Mas graças a Deus isso está mudando!
PRE-CI-SO me controlar, nessas festinhas geralmente tem cada doce, torta, canapes... Hummm... Mas VOU me controlar! Vou me permitir um canapé e um doce, SÓ!
Estou me alimentando impecavelmente, café, almoço... Tudo 100%!

UPDATE: Sexta-feira volto na endócrino! Vemos ver o saldo final desse mês!

DESSA VEZ VOU CONSEGUIR!

Um beijo e um queijo light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário