Weight Loss

domingo, 28 de novembro de 2010

Alguns quilinhos a mais...

Alguns quilinhos a mais...

Assim foi aos poucos até chegar ao peso que estou hoje. Fruto de uma depressão e de muito desleixo, ganhei uns quilinhos a mais hoje, outros amanhã... Até chegar a incrível marca: ganhei (ganhei não, conquistei com muita pizza e muito chocolate!) 30 quilos!
Não, não... Não são 3, são 30 mesmo.

Estava no fundo do poço, até descobrir que o fundo do meu poço tinha... Porão! E é onde estou hoje, no porão do fundo do poço, de onde pretendo sair em breve!
Depois de muita humilhação e muitas decepções finalmente me decidi: preciso sair dessa. Sei que posso, só depende de mim!
O objetivo desse blog é o seguinte: registrar toda a minha superação e ajudar pessoas que estejam na mesma situação que eu, para provar que nós podemos e só depende de nós!
Não importa se ninguém ler isso ou se só minha mãe e minha avó o fizerem (pouco proválvel, elas não usam internet...). Como disse, quero deixar registrada minha superação, anotar o que comi no dia, com fotos de minhas refeições diárias e arquivar dicas de dieta e auto ajuda.

O meu nome? Isso não é exatamente importante agora, podem me chamar de Senhorita Magali.

Um beijo e um queijo (light).

Música do dia: Alice Underground (Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário