Weight Loss

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Atividade Física... Um mal necessário!



Particularmente eu tenho MUITA dificuldade para fazer exercícios físicos (deve ser preguiça! Rsrsrs). Não tenho muita paciência de ficar em casa fazendo esteira ou bicicleta e em meu peso atual tenho vergonha de ir pra academia (quem sabe quando emagrecer um bocado...).
O que realmente gosto é caminhada, me sinto muito bem (mas ao ar livre, me movimento e ainda refresco a cabeça!). O problema é que fazer caminhadas no meu dia a dia é complicado, chego em casa ao anoitecer e a cidade que moro é um pouco perigosa pra sair sozinha pra andar.
O jeito é regular apenas na alimentação por enquanto e depois dar um jeito de me mexer. Nas férias é fato: vou caminhar TODOS OS DIAS!

CARDÁPIO DE HOJE:

Café:-----------

Lanche da Manhã: Uma banana prata - (60 Kcal)

Almoço: - 4 colheres de arroz integral
- 3 colheres de peito de frango moído e refogado
(Sem feijão e sem saladas... É, tá errado...)

Lanche: - 1 pãozinho com presunto, tomate e queijo (300 Kcal)
- 1 mamão pequeno
- 1 Corpus Light (41 Kcal)

Jantar: - Vitamina frutas com morango, banana e leite desnatado
- Pão integral com Blanket de Peru

Total: 1.200 Kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário