Weight Loss

sexta-feira, 18 de março de 2011

Indo bem...

Como podem ver aqui do ladinho e no Ticker lá em cima, já perdi mais alguma coisinha... Hoje e ontem pela manhã estava com 84,600 Kg ... Já percebo que o emagrecimento deu uma desacelerada, mas ainda está satisfatório, pelo menos eu estou super feliz e satisfeita! =)
Ainda falta muita coisa, mas tô quase chegando na metade do percurso. O maior estímulo é olhar para trás e ver que chegar até aqui foi possível!
Uns posts atrás tinha dito sobre minha ansiedade de chegar, pelo menos, aos 80... Vejam só, na época faltavam mais de 10 quilos, hoje faltam 4!
O mais gostoso é que todos estão percebendo a mudança, todos meus amigos já comentaram que emagreci muito, toda minha família e, principalmente, pessoas que não me viam há muito tempo notam demais a diferença.
Minhas roupas já estão consideravalmente largas e essa também é uma sensação maravilhosa, não há chocolate ou prato de macarronada que compense!
Ah, ser notada pelos homens também é uma coisa ótima! Hehehehe...
Enfim, por inúmeros motivos, tudo tem valido muito a pena!!! Sou grata a Deus por tamanho milagre em minha vida!

Um beijo e um queijo light!

4 comentários:

  1. Parabéns! Outro dia tinha um caminho bem maior para percorrer, agora já venceu boa parte, mais ainda será vencido em breve. É um dia de cada vez, trocando a ansiedade por confiança e determinação crescente. Eu estou trabalhando para reaver isso, estou capengando muito. E você agora me deu mais um exemplo bonito, inspirador. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Seu blog eim Gostei mesmo, Quer fazer uma Parceria? Entra no meu Blog e segue: http://zica-do-pantano.blogspot.com Depois de seguir deixa um Comentario la, Que na Hora eu venho aqui e Te sigo de volta!
    E se quizer parceria com Banner é só Avisar la!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Srtª Magali (sempre gostei dessa personagem haha). Adorei seu blog :D ... Embora meu problema seja completamente o contrario (sou magra demais e nunca consegui mudar isso) ... Vou passar a acompanhar seu blog e torcer por você ... espero que consiga mais do que já vem conseguindo ... estamos com você (uhuu \o/)

    bjoooOs

    ResponderExcluir
  4. ola sou webdesign que mudar seu blog poço te ajudar
    http://fsxaoextremo.blogspot.com

    ResponderExcluir